segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Oiii pessoal!!! Peço desculpas a vocês pelo atraso nas postagens ...

Mass.... voltamos com força total!!!! E queremos saber quem é o seu Super Herói Preferido?!?!

Heróis e Heroinas

Na foto a cima temos vários heróis e heroinas das históris em quadrinhos, que viraram filmes, seriados e etc.
Eles matam monstros, defendem as cidades do mal, ou não, tem super poderes. Mas infelizmente isso não passa de contos. Qual de nós não já se imaginou como um deles?! (eu, particulamente, me imaginei sendo a Mulher Maravilha, pena que não tive os poderes dela hihi')

Mas eu conheço um herói que é o meu preferido. Ele nos defende do mal quando o chamamos, mata os monstros que nos atormenta, tem super poderes (todo poder está em suas mãos e ainda nos dá esse poder), e o melhor de tudo, ele é vivo!

Ele é Jesus!

Um herói, foi Jesus a nos salvar,
Pois morreu naquela cruz, com tanta dor,
Mas ninguém tirou, sua majestade, seu amor
Ele sofreu, Ele pagou, por todos nós.

E um herói assim não há,
Não há palavras pra explicar,
O grande amor do meu Jesus,
Foi revelado naquela cruz,
E o poder do meu Senhor,
Não há ninguém pra comparar,
O vél santíssimo rasgou,
E o domínio Ele tomou.

Ilusão, com um vazio no coração,
Em fantasias eu vivi,
Sem direção,
E uma luz brilhou,
Jesus Cristo me chamou,
Minha vida transformou,
Me deu perdão

Qual é o seu super herói??? comentem!!!!!!!


Deus Abençoee!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário