quinta-feira, 8 de abril de 2010

Adolescentes fazem pacto de morte

Moradores de uma pequena cidade turística, no Estado do Rio Grande do Sul, estão chocados com a morte de uma adolescente de 14 anos. A morte foi encomendada por outra adolescente de 13 anos.


Note, você seguidor do Blog do P.A de Piraporinha, que o mal não escolhe idade, sexo ou etnias para agir; ele usa almas viventes. O diabo precisa de um corpo vivo para se manifestar e por conseguinte destruir vidas, famílias e casamentos, como diz a Palavra de Deus referindo-se ao diabo ..."o ladrão vem senão para roubar, matar e destruir"... (Jo 10:10). Temos visto em jornais e telejornais uma onda de criminalidade envolvendo jovens de 10 a 14 anos e isso nos leva a pensar em como será essa nova geração daqui a alguns anos. Uma geração ataviada por criminalidade, drogas e homossexualidade. Resolvemos pegar temas polêmicos para retratar a atual situação do país.


O homossexualismo é facilmente notado já na infância, quando garotos mostram sinais contrários a sua própria natureza, não obstante, possuem um imenso desejo de serem garotas e adornarem-se como tais. Em garotos também pode acontecer o chamado Complexo de Édipo, como Freud explica. Trata-se da fantasia da criança em ter alguém tão perfeito como a mãe ou pai, leia-se que se isso não for barrado na migração para a pós infância, a criança poderá apaixonar-se pelos pais no futuro. "Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino dos Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os sodomitas". (I Co 6:9 ).

by Daniel Martins Matulevicius.


Veja na íntegra um vídeo na Rede Record, onde os apesentadores Celso Freitas e Janine Borba falam sobre a criminalidade na adolescência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário