terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Apenas mais uma modinha, ou algo a mais??? Será que agrada a Deus??

As coloridas pulseirinhas de silicose, agora nomeada como ''A Pulseirinha do Sexo'' ou ''Pulseirinha do Amor '' geraram entre os adolescentes e os pais destes, o maior "burburinho" desde que começaram a aparecer na imprensa artigos que as associam à mensagens de caráter sexual.

Usando uma pulseirinha de determinada cor, a adolescente através de um jogo (o snap) indica até onde quer ir nos carinhos ou mesmo na atividade sexual .

Código das cores:

Amarelas - Abraço
Laranjas -Dentadinha de amor
Roxas -Beijo de língua
Vermelhas - Lap dance
Brancas- A garota escolhe o que desejar fazer

E outras que são muito fortes para serem publicadas. Também existem outras cores que são para atividades menos vulgares, mas como não sabemos que cores e quais são seus significados, como não podemos escrever aqui tudo preto no branco, ficamos só com essas cores.


E você, vai continuar a usar as pulseirinhas??

a( ) Estou em dúvida
b( ) vou esperar p/ ver
c( ) vou continuar usando como bijutaria
d( ) vou usar c/ pulseirinha do Amor
e( ) não vou usar mais

Cabe a você decidir o que vai fazer...

Fiquem com Deus .

Assista o vídeo na íntegra: www.youtube.com/watch?v=UfYuzJWxgm0

Um comentário:

  1. sabe eu acho perigoso mais ainda nau consegui largar..........as vezes ate equeço que tenho elas no meu braço..........

    ResponderExcluir